2017 READ & WATCHED

2017 está a chegar ao fim e começamos a fazer uma lista das melhores coisas lemos e vimos durante este ano que passou. Adoramos ler, adoramos ver séries, filmes...enfim se nos derem um bom livro ou nos levarem a ver um bom filme ou prepararem uma noite a ver os melhores episódios, já nos conquistaram...é mesmo assim, simples!
Costumo dizer que é obrigatório ver Vikings, já a minha irmã diz que é Anatomia de Grey...enfim quando não estamos discutir qual das duas a melhor série acabamos apreciar as duas e concordar que apesar de muito diferentes são ambas muito boas! Pensamos que seria interessante fazer um levantamento do que lemos e do que vimos durante o ano de 2017 que realmente adoramos!


Bem temos de admitir que em termos de leitura não nos portamos da melhor maneira durante este ano que passou, mas sem dúvida que os livros de Outlander foram os favoritos deste ano, toda a história que envolve as duas personagens é se outro mundo. Adoramos!

Passando ao que vimos e adoramos...deixem já referir que algumas das séries que aqui são mencionadas não estrearam durante o ano de 2017 mas nós apenas começamos a seguir este ano.

2. Beauty and The Beast - mas existe alguma coisa mais perfeita do que poder ver uma das nossas histórias da Disney favoritas de infância virar filme. Foi um dos filmes que mais esperei durante este ano. Simplesmente perfeito, é o que temos a dizer!

3. Vikings - OMG...esta série...a minha irmã já me tinha recomendado e eu nunca tinha começado a ver, mas bem...assim que vi o primeiro episódio não consegui parar! É tão boa, mas tão boa...é daquelas séries que nos prende ao ecrã. Toda a história sobre uma cultura e a forma como cada personagem está construída é fenomenal...nota 5!

4. Stranger Things - Mais uma série que já sabíamos da sua existência e que muitos dos nossos amigos já viam...decidimos ver o primeiro episódio, resultado...em dois dias conseguimos ver a primeira temporada, e na semana seguinte foi a segunda!

5. The Crown - Tudo o que esteja relacionado com a família real nós queremos ver...contem connosco! A forma como a vida da rainha está a ser caracterizada parece tão real. Para quem gosta deste género de série, com factos históricos e sobre a realeza, esta série é para ti.

6. Wonder Women - Tudo o que temos a dizer sobre este filme é...Women Power! Claro é um filme baseado em banda desenhada e só isso já faz dele um must see, mas a forma como uma mulher desempenha um papel de poder e força ajuda muito a ser um sucesso.

7. Outlander - Já falamos dos livros e não podíamos deixar de falar da série. Outra das nossas favoritas, não conseguimos parar de ver, é tão bom e tão fiel aos livros que nos agarra ao ecrã. 

Quais foram os teus favoritos deste ano?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram

09 10